terça-feira, 14 de abril de 2009

Profa Naiá Duarte e a questão da violência

Quantas vezes vamos noticiar crimes "anunciados",o homem que é violento uma vez,as chances de repetir a violência é de 99% ou seja,caso o agressor não frequente um centro de tratamento,ele vai continuar a agredir.
Minha amiga,denuncie não seja mais uma vitima.
Naiá Duarte

5 comentários:

  1. A violência, seja dirigida a quem for e, especialmente, à mulher, deve ser banida. Não pode haver qualquer tipo de impunidade, haja vista que vai de encontro aos mais elementares princípios humanos e legais. Nem sequer admitimos, hoje em dia, maus tratos aos animais, quiça, aos seres humanos. Naía,eu como Oficial da PM de São Paulo, estou à disposição, pois a minha Corporação é legalista e tem, como linha mestre, a preservação da vida e da dignidade da pessoa humana. Parabéns!!!
    walter rocha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio e incentivo;pois, entendo que quando a pessoa se dispõem a olhar à sua volta com sensibilidade e ao mesmo tempo indignidade, não se conformando com a corrupção e a impunidade,gritando pelos direitos cerceados,que foram "calados" através da violência psicológica,física,patrimonial e sexual.Vamos fazer valer nosso Direito á Vida.Por Uma Vida Sem Violência.
    Obrigada.
    Naiá Rocha Duarte

    ResponderExcluir
  3. Ola Naiá,Parabens por esse trabalho maravilhoso que esta fazendo,voce sempre foi uma pessoa do bem e com um coração gigantesco,continue fazendo o que vc sempre fez de melhor,"o bem",fica com Deus.
    Gomes.

    ResponderExcluir
  4. eu te amo minah irmã em cristo TENHO ORGULHO DE SER SUA IRMÃ EM CRISTO.
    ABAIXO A IGNORANCIA E MANIPULAÇÃO DA SUBMISSÃO FEMININA!
    CANSO DE POSTAR ARTIGO SSBORE ISTO!!!ME AOCNTACTE, PUTZ!!!!
    EU TE ADMIRO EU TE AMO!

    ResponderExcluir