quarta-feira, 15 de abril de 2009

Universitária é encontrada morta em terreno em MG

Universitária é encontrada morta em terreno em MG
Estudante saiu de casa para ir à faculdade em Ibirité e desapareceu.
Segundo a polícia, garota de 20 anos sofreu violência sexual.
Do G1, em São Paulo, com informações da Globominas.com

Corpo de universitária é encontrado em terreno em MG(Foto: Frederico Haikal/Hoje em Dia/AE)
O corpo de uma universitária de 20 anos foi encontrado nesta terça-feira (14) em um terreno em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A estudante Júnia Aparecida da Silva estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (13).

Segundo a polícia, familiares disseram que a jovem saiu de casa por volta de 7h para ir à faculdade, onde cursava ciências biológicas. O corpo estava em um local usado como depósito de entulho, perto da instituição de ensino.

De acordo com informações da PM, a vítima teve partes do corpo mutiladas, além dos seios e um dos braços arrancados. Segundo peritos, animais podem ter comido partes do corpo, que foi submetido a exames.

Ainda não há nenhuma pista sobre os autores do crime.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente muita crueldade o que fizeram com ela eu convivi com ela e posso garantir que ela era uma pessoa super do bem super tranquila e que jamais merecia passar por isso estamos todos muito abalados com essa crueldade esperamos que a "criatura" que cometeu esse crime seja punido de manera correta esperamos justiça
    Vá em paz Junia

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,só hoje consegui ler seu comentário,estamos tristes com a morte prematura e injusta desta jovem,não vamos nos calar e buscar justiça.Estamos á disposição.
    Um grande beijo
    Naiá Duarte

    ResponderExcluir