terça-feira, 19 de maio de 2009

Homem mata mãe e enterra no quintal de casa

Homem mata mãe e enterra no quintal de casa, diz polícia
Segundo delegado, mãe não queria que filho saísse para comprar drogas.
Após discussão, filho usou faca e tesoura para golpear pescoço da vítima.
Do G1, em São Paulo
Um homem de 36 anos confessou, na segunda-feira (18), ter matado a própria mãe, de 59 anos, com golpes de tesoura e faca, segundo a polícia. Ele teria dito ainda que enterrou o corpo no quintal da residência onde os dois moravam, em Curitiba.

O crime, segundo o delegado Hamilton da Paz, da Delegacia de Homicídios, ocorreu na madrugada da sexta-feira (16). O delegado disse ao G1 que a vítima não queria permitir que o filho saísse para a rua para consumir drogas. Os dois discutiram e o filho desferiu golpes de tesoura e faca no pescoço da mãe.

O delegado afirmou que o suspeito, em seu depoimento, contou que saiu para consumir crack depois do crime. Mais tarde, teria voltado para casa e enterrado o corpo da mãe no quintal, enrolado em um cobertor.

No sábado (16), de acordo com o delegado, o suspeito procurou a delegacia para prestar queixa do sumiço da mãe. Na segunda-feira, policiais teriam notado inconsistências no depoimento prestado pelo suspeito e pediram que ele comparecesse novamente à delegacia. No local, segundo a polícia, ele acabou confessando o crime e disse que estava arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário