sábado, 23 de maio de 2009

Mulher morta a tesouradas em universidade,crime passional diz Naiá Duarte

Mulher morta a tesouradas em universidade se separou há 12 dias
Relacionamento com seu suposto agressor durou 11 anos.
Casal ficou sozinho e conversou antes do crime.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV Tribuna

Carro da Polícia Militar em frente do prédio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, onde mulher de 29 anos foi assassinada nesta sexta-feira (22) com três tesouradas no pescoço (Foto: Alberto Marques/A Tribuna/ Agência Estado)
A mulher de 29 anos que foi morta pelo ex-marido a tesouradas na manhã desta sexta-feira (22) na Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, a 73 km de São Paulo, havia terminado o casamento de 11 anos no domingo (10). O suposto agressor, de 54 anos, havia trancado sua matrícula no curso de Farmácia em 2005 e, por isso, conhecia bem a faculdade.

Ele entrou na instituição de ensino alegando que iria até a biblioteca de saúde, no Bloco E da universidade. Mas, em vez de se dirigir ao local, encontrou com a ex-mulher em um laboratório no sexto andar do prédio.

Os dois permaneceram sozinhos e conversaram por alguns minutos, antes que ele a atingisse com vários golpes de tesoura. O agressor foi contido por funcionários e seguranças da faculdade e levado para um banheiro. Ele confessou o crime e acabou sendo preso em flagrante.

A mulher chegou a dar entrada na Santa Casa de Santos com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h30. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a estudante deu entrada no pronto-socorro e imediatamente foi levada ao centro cirúrgico.

Segundo Jecilene Costa Frutuoso, professora da Unisanta, o laboratório fica no sexto andar, junto com as salas de aula. "Quando cheguei ela já estava no chão. Uma professora estava prestando socorro e eu ajudei", contou.

Vários amigos já prestaram solidariedade à família por meio da página da vítima em um site de relacionamentos.

Um comentário: