terça-feira, 31 de março de 2009

Goleiro do Santos diz que não tinha relacionamento com mulher morta por ex
Suspeito de morte alegou ciúmes por mensagens achadas em celular.Janken Ferraz foi preso na Bahia e é acusado de matar jovem em SP.
Do Globoesporte.com, com informações da TV Tribuna
Tamanho da letra
var midiaEmbed = {
tema: "cinzaEscuro",
imagem: '/GMC/foto/0,,19807425-EX,00.jpg' ,
banda: 'TIPO_TXT' ,
corFundo : "FFFFFF",
corFonte : "000000",
corLink : "FF00FF",
corBorda : "00FF00",
autoStart: false,
midiaId: 990214
};


var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed);
embed.print();


O goleiro Fábio Costa, do Santos, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (26) para falar que não tinha relacionamento amoroso com Ana Cláudia Melo e Silva, que foi assassinada no domingo (22) pelo ex-jogador de futebol Janken Ferraz, em São Paulo. A jovem foi morta no apartamento dela após voltar do clássico entre Corinthians e Santos. Depois de ser detido, em uma conversa informal com os policiais, Janken disse que tinha ciúmes da ex-mulher e que teria encontrado, no celular dela, mensagens eletrônicas e números de telefones de jogadores de futebol. Acompanhado da mulher Mônica, Fábio Costa disse que, em 2005, quando jogava no Corinthians, conheceu a ex-mulher de Janken. Ele a apontou como uma torcedora fanática do clube paulistano. Segundo ele, sua única relação com a moça ocorreu durante a distribuição de autógrafo na beira do gramado.



Foto: Ricardo Saibun/AGIF/AE
O jogador e a mulher durante coletiva nesta quinta (Foto: Ricardo Saibun/AGIF/AE )
O jogador disse que não teve mais contato com ela até a semana passada. Ela teria ligado pra ele pedindo quatro ingressos para o clássico. Fábio Costa disse que conseguiu os ingressos e pediu para um segurança entregar. "Ela me ligou, pediu ingressos do jogo com o Corinthians. Não me diz respeito a situação dela com o Janken."


Guarda da criança
Após a morte da mulher, Janken foi filmado deixando o prédio com o filho, de 1 ano e 8 meses. A criança foi encontrada com ele na divisa da Bahia e Minas Gerais. Nesta quinta-feira (26), o Ministério Público decidiu que, por enquanto, o filho de Janken Ferraz e de Ana Cláudia Melo e Silva vai ficar com a avó paterna na Bahia.

A decisão é provisória porque o menino chorou muito à noite e perguntou pelo pai e pela avó. Isso não quer dizer que a avó vai ficar com a guarda do neto. A decisão ficará com a Justiça já que a mãe de criação de Ana Cláudia também luta pelo direito de criar o menino.

A Justiça aceitou a denúncia de homicídio, feita pelo Ministério Público, mesmo sem Janken Ferraz ter prestado depoimento. O ex-jogador, que já é réu, passou o segundo dia preso na Bahia acusado de ter matado a ex-mulher Ana Cláudia. Antes de ser transferido para São Paulo, ele deu detalhes de como tudo aconteceu e disse que foi ela quem pegou a faca. “A gente começou a brigar, aí, aconteceu um acidente”, disse. “Não era para ter acontecido, ela é mãe do meu filho”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário