terça-feira, 19 de maio de 2009

Marido mata mulher com pauladas na cabeça no RS

Marido mata mulher com pauladas na cabeça no RS
Suspeito afirma que matou mulher por não querer se divorciar.
Segundo polícia, ele usou sangue da vítima para forjar pistas.
Do G1, em São Paulo, com informações do ClicRBS*
Uma mulher foi morta a pauladas, dentro de casa, em Canoas (RS), na madrugada desta sexta-feira (15). Segundo a polícia, o marido confessou ter matado a vítima com golpes na cabeça, entre 3h e 4h, enquanto os dois filhos, de 10 e 7 anos, dormiam.

De acordo com o delegado Eduardo de Azeredo Coutinho, o suspeito teria telefonado para a irmã da vítima e relatado que a mulher havia saído na noite anterior e que, na madrugada, um carro havia largado o corpo na entrada da casa. “Ele pegou um saco plástico, amarrou na cabeça da mulher e deixou acumular sangue. Depois, forjou marcas na calçada da casa para poder dizer que o corpo foi largado ali”, disse o delegado.

Quando a polícia chegou, entretanto, o marido teria confessado a autoria do crime. Segundo Coutinho, o marido afirma que matou a mulher porque eles estavam brigados. “Ela queria a separação e ele não aceitava. Ele contou que premeditou o ataque, levando o pedaço de madeira para a casa onde moravam dias antes do crime”, afirmou Coutinho.

Um dos filhos do casal acordou no meio da noite perguntando se os pais estavam brigando. Segundo o delegado, o pai negou e tranquilizou a criança, que voltou a dormir. Até a manhã desta sexta-feira, a polícia não havia tomado depoimento dos filhos. Coutinho acredita que eles não presenciaram o crime.

Segundo o delegado, o suspeito está detido e deve ser levado ainda nesta sexta-feira ao presídio central. Ele será indiciado pelo assassinato da mulher

Um comentário: