sábado, 28 de novembro de 2009

Larissa Jansen, exemplo de mulher viva!

CLIC NA FOTO PARA LER O ARTIGO
Se ao abrir a nova janela ainda estiver pequeno demais, clic na foto novamente.



FONTE:
Seleções / revista do assinante - Setembro 2009

4 comentários:

  1. qeriia saaber como eu faço paraaa ganhar o livro ?

    me responde noo orkut .. deniise.moreninha@hotmail.com
    xau bj

    ResponderExcluir
  2. Minha filha tbém se chama Larissa e pasmem tbém tem AIJ na forma sistemica. Já está em tratamento a um ano e com fé em Deus e nos avanços da medicina segue sua vida normal, indo a escola, lendo seus livrinhos, isso mesmo aprendeu a ler com 04 aninhos. É auto didata, faz nataçao, corre, pula, brinca e anda pra todo lado. Hoje está com 05 anos e é uma guerreira. Já passou por maus pedaços até fazer seu diagnóstico. Acredito que em 03 ou 04 anos de tratamento ela entrará em remissão da doença que atualmente está controlada. Gostaria muito de ganhar seu livro.Há um tempo atrás, numa dessas noites sem sono te vi na televisão.Um forte abraço! Goreti.

    ResponderExcluir
  3. Minha filha tbém se chama Larissa e pasmem tbém tem AIJ na forma sistemica. Já está em tratamento a um ano e com fé em Deus e nos avanços da medicina segue sua vida normal, indo a escola, lendo seus livrinhos, isso mesmo aprendeu a ler com 04 aninhos. É auto didata, faz nataçao, corre, pula, brinca e anda pra todo lado. Hoje está com 05 anos e é uma guerreira. Já passou por maus pedaços até fazer seu diagnóstico. Acredito que em 03 ou 04 anos de tratamento ela entrará em remissão da doença que atualmente está controlada. Gostaria muito de ganhar seu livro.Há um tempo atrás, numa dessas noites sem sono te vi na televisão.Um forte abraço! Goreti.

    ResponderExcluir
  4. Deus mudou minha vidaa & Pode mudaar a suua tbm porq elle tee amo e morreu por vshee lembre diisso 'por que vc eum esenblu de pessoa esperu poder esta senpri pertu de vc senpri que presisa por que vc e muitu Espesiau pra mim e nuca desitas dos seus sonhos por que vc esta senpri Brilandu seja ahodi vc estiver Super Vilma *-*-*-*- Beijosss

    ResponderExcluir