sábado, 23 de outubro de 2010





Da Band Prudente


cidades@eband.com.br


A polícia registrou dois casos de violência contra mulher em Garça, na região de Marília, interior de São Paulo. Em um deles, a vítima morreu após ser golpeada várias vezes a facadas. No outro, uma jovem grávida apanhou do companheiro.


Elessandra da Silva Miranda, de 22 anos, levou nove facadas e morreu pouco após ser socorrida. Segundo a irmã da vítima, o principal suspeito do assassinato é o ex-companheiro de Elessandra, o pintor Marcos Antônio de Paula, que está foragido.


A jovem estava separada de Marcos há cinco meses. De acordo com a polícia, o crime teria sido presenciado pelas duas filhas da vítima, uma menina de quatro e a outra de três anos de idade.


Para a polícia, Marcos, que já foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes, não aceitava a separação. A polícia abriu inquérito para apurar o homicídio e está à procura dele, que por enquanto, é o principal suspeito do assassinato.


O outro caso de violência contra mulher aconteceu no centro de cidade. Uma adolescente de 17 anos, grávida de cinco meses apanhou, segundo a polícia, do companheiro Renato Soares da Silva de 26 anos.


O agressor que já está preso foi autuado em flagrante na lei Maria da Penha e pode ficar de três meses a três anos na cadeia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário