terça-feira, 31 de março de 2009

Entidade Mulher Viva na Assembléia Legislativa em São Paulo

Segue meu reconhecimento ao seu apoio, minha gratidão, e um breve relato do evento de 30.03.09. Elisabeth
O evento foi um sucesso:
A deputada Ana Perugini, é um exemplo de mulher moderna, concilia muito bem sua tarefa de mãe, esposa, e carreira política, muito humana, esteve presente na abertura do evento, falou valorizando todas nós mulheres em muitas fases, e, nas várias oportunidades da vida, e aos homens que respeitam as mulheres também. Sou muito grata pela presença e palavras dela também.
As três representantes de ONGs religiosas apresentaram a realidade do atendimento e foram muito felizes na exposição, emocionante mesmo, e a breve análise feita pela doutora em sociologia e escritora Tatau Godinho (substituiu Rosmary Correa). Dra. Tatau foi muito sábia e, serão proveitosas as suas palavras, com certeza redundarão em algumas políticas públicas, ou cobrança para que funcionem melhor as existentes.
O evento contou com representantes de várias lideranças femininas de mais de dezena de municípios do interior de São Paulo, todas com ótimo currículo e trabalho digno em prol das mulheres. Tivemos mais de 120 pessoas, ao todo mais de 80 representações de ONGS (políticas, religiosas, humanistas, de servidores públicos, acadêmicas, literárias, incluindo a presença de representantes consulares, ONGS nacionais e internacionais, e de mídia segmentada).
Embora a falta de luz provocada pela queima de um gerador na região (lamentável a falta de cuidados de manutenção em alguns segmentos da esfera pública, não é mesmo?), fomos brindados com uma luz que ninguém apaga. A luz solar, que só o Criador do Universo detém a fórmula. Ele nos iluminou e animou espiritualmente o evento até o final com muita paz e fraternidade.
O evento foi todo gravado em MP3, Mp4, Mp5, etc e filmado e fotografado normalmente. A minha equipe (4 pes) integrou-se normalmente com a equipe da deputada ( 6 pes) e tudo transcorreu na maior harmonia e fraternidade.
O Prof. Jorge Luis dos Santos (conselheiro do CRASP, especialista em marketing e relações púbicas e presidente executivo do CONSESAD), esteve presente e até se dispôs a falar durante a palestra da dra Terezinha Covas Lisboa ( que esteve ausente). Então concedemos a ele um tempo extra para falar sobre a IMPORTANCIA DA COMUNICAÇÃO E DO MARKETING JUNTO AS ENTIDADES ( futuramente incluí-lo-emos na grade de palestrantes, pois ele é muito simpático e acessível).
O Prof. Antonio Carlos Cassarro (também conselheiro do CRASP, escritor, empresário, e conferencista renomado) apresentou muito bem o tema dele e foi muito aplaudido também, ele é uma pessoa muito humana e um amigo leal.
O prof. Eduardo Salles Pimenta (advogado, escritor, especialista em direitos autorais) é um importante humanista, foi muito bem em sua palestra e muito aplaudido, gravou para a TV ALESP, mediante o interesse do tema: A honra das mulheres.
Ambos foram muito aplaudidos, explicaram bem o tema e falaram ao coração das pessoas presentes.
As lideranças (homens e mulheres, da capital e do interior) representando suas entidades receberam uma mensagem de homenagem e agradecimento do ESPAÇO MULHER. Sucedeu ao evento um animado e fraternal lanche.
A representante da UBE/ União Brasileira dos Escritores e do Sindicato das Secretárias, e da Associação dos Magistrados de São Paulo, que nos apoiaram durante o evento, assim como as das Instituições Nossa Senhora do Bom Parto e da Mulher Viva, e o representante do CONSESAD e do CONPAZ permaneceram até o final do evento, muito simpáticas/os colaboraram na receptividade de todas as pessoas presentes.

Somos mais uma vez gratas/os a equipe do gabinete da deputada Ana Perugini, e da ALESP, as boas palavras e apoio de todas as lideranças.
Foi uma excelente oportunidade concedida para compartilharmos conhecimento e fraternidade, e que muito enobreceu os 22 anos do ESPAÇO MUHER, com certeza esta é a moeda emocional que impulsiona o nosso ideal, e que conquista outros bens para a continuidade de nossa missão. Que Deus nos abençoe a todos/as, e, continue a iluminar com a luz solar e divina todos os nossos planos existenciais.
Este é o melhor presente e futuro que todas as pessoas precisarão receber sempre no Universo. Elisabeth Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário