terça-feira, 31 de março de 2009

Seguir a Cristo é se possicionar,sempre!

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. [...] Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal."2 Coríntios 4.8,9 e 11
Neste mês, a perseguição aos cristãos iranianos aumentou muito. Um casal foi preso sem nenhuma acusação e a família não tem notícias sobre o paradeiro dos que estão aprisionados. De acordo com o novo código penal no Irã, o homem deve ser executado e a mulher condenada à prisão perpétua. Leia mais detalhes. Ore pelos que estão presos e por suas famílias, para que Deus envie consolo e faça justiça.
Um partido extremista do Sri Lanka apresentou em 2004 um projeto de lei anticonversão. Depois de muito tempo, e de muitas apelações, ele foi deixado de lado. Com as eleições presidenciais recentes, os cristãos apelaram ao presidente que negasse o projeto e afirmasse a liberdade religiosa no país. Ore para que Deus use as autoridades para que essa lei não seja aprovada.
Houve mais ataque contra os cristãos em Bangladesh. O pastor Shankar Hazra foi roubado e sua esposa Dipali foi estuprada por um grupo criminoso conhecido na região de Gopalganj. A polícia prendeu dois cristãos inocentes, amigos do pastor. No momento, eles aguardam os próximos passos dos advogados, que estão lutando para libertar os inocentes. Saiba mais sobre o andamento desse caso e ore para que Deus dê sabedoria aos advogados e quebrante o coração das autoridades envolvidas.
Podemos aprender muito com as dificuldades dos nossos irmãos, pois, ao vermos como eles enfrentam as intensas lutas diárias em defesa de sua fé, somos fortalecidos a continuar em nossa caminhada. Temos maneiras de abençoá-los também com algo que está ao nosso alcance: ore por esses irmãos que necessitam tanto do refrigério, força e provisão de Deus.
Que Deus abençoe você,
Renata Eboli,Marca e Relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário