Adolescente morre após ser baleada pelo namorado
Sáb, 12 Set, 05h26
Uma estudante de 13 anos morreu após ser baleada pelo namorado na noite de sexta-feira na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o casal estava na casa do rapaz, na Rua Manoel Teff, na Cidade Dutra, quando o disparo aconteceu.
A SSP informou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no pronto-socorro do Hospital Pedreira. O namorado, de 17 anos, havia socorrido a namorada e estava no local. Ele confessou aos PMs ter atirado acidentalmente contra a estudante. Até o momento, a polícia não localizou a arma e não há testemunhas sobre o caso.
No 48º Distrito Policial, o menor foi acusado de ter cometido um ato infracional e homicídio simples. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.
Infelizmente as notícias que reúnem a Mulher Viva não são tão agradáveis normalmente, acreditando que dias melhores virão, torcemos por um Brasil desarmado, e pessoas menos entorpecidas com drogas e bebidas.
ResponderExcluirSe cada um fizer um pouco pela Paz, chegaremos num mundo bem melhor ; aos agressores, basta NÃO FAZER NADA que já será uma grande ajuda !
Com Fé num mundo melhor Marcelo Carneiro.
é verdade.por um mundo sem violência
ResponderExcluirabçs