sábado, 12 de setembro de 2009

Adolescente morre após ser baleada pelo namorado

Adolescente morre após ser baleada pelo namorado
Sáb, 12 Set, 05h26
Uma estudante de 13 anos morreu após ser baleada pelo namorado na noite de sexta-feira na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o casal estava na casa do rapaz, na Rua Manoel Teff, na Cidade Dutra, quando o disparo aconteceu.
A SSP informou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no pronto-socorro do Hospital Pedreira. O namorado, de 17 anos, havia socorrido a namorada e estava no local. Ele confessou aos PMs ter atirado acidentalmente contra a estudante. Até o momento, a polícia não localizou a arma e não há testemunhas sobre o caso.
No 48º Distrito Policial, o menor foi acusado de ter cometido um ato infracional e homicídio simples. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.

2 comentários:

  1. Infelizmente as notícias que reúnem a Mulher Viva não são tão agradáveis normalmente, acreditando que dias melhores virão, torcemos por um Brasil desarmado, e pessoas menos entorpecidas com drogas e bebidas.
    Se cada um fizer um pouco pela Paz, chegaremos num mundo bem melhor ; aos agressores, basta NÃO FAZER NADA que já será uma grande ajuda !
    Com Fé num mundo melhor Marcelo Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. é verdade.por um mundo sem violência
    abçs

    ResponderExcluir